domingo, 1 de janeiro de 2012

Capitulo 26

Chegou sexta a noite, Justin estava na sua casa..

Justin: vamos sair amanha ?
Vc: claro amor, pra onde?
Justin: surpresa!
Vc: a jura que voce nao vai me falar ? nao vou aceitar entao run'
Justin: passo aqui as 7 da noite amanha ;)
Vc: e se eu nao for?
Justin: vamos parar de falar e fazer uma coisa melhor?
Vc: tipo?

Voce e o Justin estavam sentado na sua cama, ele te puxa pela cintura e começa a te beijar... voces ficam se beijando ele vai te deitando na cama, voce nao conseguia resistir. Justin aproveita a sintuaçao e começa a passar a mao pela sua coxa, voce aproveitou tambem e apertou a bunda dele.

Jus: voce quer me deixar mais louco do que eu ja estou neh? Só não reclama depois u.u
Vc: voce que me deixa desnorteada, melhor agente apagar o fogo um pouco hahah

Voce vai saindo debaixo dele, mas ele te prende la e volta a te beijar. So que voce ouve uma porta se abrindo la em baixo.

Vc: minha mae chegou, sai de cima de mim 

Voce empurra ele e voces ficam la conversando normalmente, sua mae bate na porta do seu quarto e abre.

(suamae) : filha ta com fome? trouxe pizza... ah oi Justin nao sabia que voce estava aqui.

Justin: oiie sogrinha
Vc: ée.... é que temos um trabalho para fazer e Justin que intimidade é esta com minha mae? 
Flavia: hahaha hum sei, mas entao vamos descer para voces comerem pizza, se nao ela esfria
Voces descem comem a pizza, e como ja estava tarde Justin foi embora, quando voce estava levando ele ate a porta.
Justin: amanha as 7.
Voce: vou pensar no seu caso haha

Voce volta para a cozinha e ajuda sua mae a lavar a louça.

Flavia: pelo jeito voce e o Justin estao mesmo serios ?
Vc: claro, se nao , nao estariamos namorando
Flavia: so tome cuidado filha, qualquer coisa que voce e o Justin fizerem
Vc: nossa, calma mae, eu e o Justin nao fizemos nada demais 
Flavia: so estou avisando
Vc: parece ate qe voce nao confia em mim
Flavia: claro que confio em voce filha
Vc: vou ir pro meu quarto agora, boa noite mae

Voce sobe e entra no seu notebook. Voce fica conversando com a Vanessa ate de madrugada...


CONTINUA...
(6 comentários)

6 comentários:

  1. continuaaaa. p.f s2
    leitora nova, meu BLOG é:http://bieber-swaag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heeey, amei continua ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa por favor continua logo

    ResponderExcluir
  4. ta um maximo! to adorando! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1.....beijustins

    ResponderExcluir
  5. AAA mãeee só pra estraga neah?
    kkkk
    continua?

    ResponderExcluir