terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 41

Já era quinta e sexta a noite o Justin iria chegar. Você estava morrendo de saudades dele tambem. Voce estava mexendo no twitter e ver umas pessoas comentam de uma tal foto do Justin com a Selena. Voce clica e era so uma foto deles um do lado do outro, nem deu importancia porque pensou que eles tinha se encontrado no programa aonde ele ia da a entrevista, provavelmente. Mas entao voce ve alguns tweets : "Será que o Justin esta traindo a (seunome) com a Selena??" E voce acha mais uma foto e vê o Justin e a Selena em uma festa, os dois abraçados, uma quase se beijando, voce ve aquilo e primeiro fica sem reação e logo em seguinda começa a chorar, era como se um buraco estive dentro de voce e voce nao conseguia fecha-lo e doia muito, voce fecha na hora a tela do notebook .

Vc: eu nao acredito que ele fez isto comigo nao é possivel ! mas já era de saber, ele é uma celebridade, e eu sou uma burra !

Voce recebe uma menssagem do Justin no celular "nao vejo a hora de chegar amanha! Surpresinha para voce meu amor. Te amo, saudades" 

Voce quase joga seu celular para a janela e nao responde ele. Voce demora muito para conseguir dormir, so sabia chorar e aquelas imagens e o tweet nao sai da sua cabeça. Ate que voce finalmente apaga.

Voce acorda, estava morrendo de dor de cabeça, sua mae te obriga a ir na escola. Voce fica quieta no seu canto, nem conversa, depois da escola voce passa na padaria e compra algumas balas. Tinha duas meninas la, elas te viram e falaram baixo, mas voce ouviu.

Menina1: aquela nao é a namorada do Justin ?
Menina2: ou a ex pelo jeito..

Voce ouve aquilo seguro o choro e sai de la naquele momento. Voce corre e chega na sua casa, entra no seu quarto poem uma musica e fica la chorando a tarde toda... Ate que voce ouve alguem entrando na sua casa. 


Vc: agora não mãe, me deixa -- 


Mas então o Justin aparece na porta..


Jus: oooiiie amor ! voce nao sabe a saudades que eu to de você ! Nao quero nunca mais ficar longe de voce! - ele entra dizendo isto ate que ve voce chorando.

Voce olha para ele, chora mais ainda, voce queria mandar ele sai de la agora e nunca mais aparecer na sua frente, mas nem força para falar tinha. Ele vem andando devagar na sua direçao...


CONTINUA ...
(Comentem !)

7 comentários:

  1. CONTINUA U_U EU QUERO VOLTAR COM O JUSTIN KKKK '-' @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentario de cima kkkkkkk continua logo to muito curiosa , eu nao quero que eles terminem , tem que dar tudo certo USHAUHSUAHUSAHS by:BiebsChantilly

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito ! Eu to muito curiosa !

    ResponderExcluir
  4. tá muito mara *o* continua, quero saber o que vai acontecer agora. sabe com é, sou muito curiosa haha ' parabéens sua IB tá muito perfeita UHSUAHSUAH' beeijos ;* @debora_ide

    ResponderExcluir
  5. Putz......to loka pra ler o proximo capitulo to desesperada aki! vou matar essa SELENA.....essa garota entra na vida dos outros só pra atrapalhar (desabafei)! kk amr te adoro MUITO e adoro MUITO a sua imagine tambem! manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1 ....bjustins....Diva

    ResponderExcluir