domingo, 8 de janeiro de 2012

Capitulo 33

Jus: nao, foi um passarinho que me contou - ele começou a rir
Vc: fingir que to acreditando, awn muito obrigado amor, agora ja ate sei qual roupa que eu vou, vai combinar direitinho com ele.

Voce da um beijao nele.

Jus: vamos la pro seu quarto entao, para voce me mostrar
Vc: nao nao, so a noite
Jus: voce é do mal ..
Vc: nao sou nao run', mas vamos la para cima entao

Voces foram la para o seu quarto, e voce liga o notebook. 

Jus: vamos entrar em uma tinychat ?
Vc: ta louco é ? voce entra e eu fico aqui escondida.
Jus: nao, so quero mostrar minha namorada para todo mundo
Vc: awwn *-*, fofo, mas nao vai fazer isto nao!
Jus: ta bom, ja que voce nao quer..

Justin entao entra em uma sala , e posta o link no twitter. Voce fica la vendo ele conversando com as fas e lembra de quando voce ficava louca quando ele entrava no tinychat e nao conseguia ver ele. 

Jus: eu queria mostrar para voces uma coisa... como eu disse voces serao as primeiras a saberem em tudo entao..

Ele fala isto voce fica olhando para ele tipo "ele ta zuando que vai fazer isto!" , mas entao ele te puxa e voce aparece la, as beliebers todas perguntando quem era você.

Jus: Todas voces sao minhas namoradas mas eu achei uma em especial, espero que voces aceitem ela, ela é uma das meninas mais legais que eu ja conheci.

Voce fica la paralizada, voce meio que tava com medo delas nao aceitarem voce. 

Vc: oi beliebers !

Voce começa a ler o que elas estavam falando. Tinha muito elogios, falando que voce era linda e tal's, mas mesmo assim ainda tinha umas que estavam te xingando, ate que voce le uma la assim : "Esta garota deve ser uma put* que so quer o Justin pela sua fama e seu dinheiro." Justin tambem leio e ficou indignado, voce entao falou.

Vc: so quero que voces saibam que eu tambem sou uma belieber e entendo voces, mas so peço que voces nao fiquem me xingando sem me conhecer direito.
Jus: Só espero que voces a aceitem porque ela agora tem meu coração.
Vc: awwn *-*

Voce e o Justin ficam la conversando com as beliebers, a maioria super fofa com voce perguntando de onde voce é, quantos voce tem. e o Justin como sempre super atensioso com elas. Ate que já eram umas 6:30 e o Justin fala que tem que sair. Voces se despedem e ele sai.


CONTINUA ...
(comentem!!)

4 comentários:

  1. Owwwwwwnt que fofo *-* Continua @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. amei, to viciadona na sua #IB manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...hehe ta perfeitaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaa logo por favor muito perfeita sua ib

    ResponderExcluir