quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capitulo 29

Jus: prefiro ficar seco mesmo ;)

Justin olha para baixo, e como você tava com o vestido, ele tinha levantado quase aparecendo sua bunda.

Jus: desse jeito voce vai matar o bieberzao

Você nao tinha percebido ainda.

Vc: o bieberzao ta doente é? que que ele quer
Jus: quer ele dentro de voce (66'
Vc: vai ficar querendo

Voce fala isto e ai que voce ve como estava o estado do seu vestido, mas aproveitou que ele nao tirava o olho e foi arrastando ele para a piscina

Vc: mudar sua frase , voce queRIA ficar seco

e voce empurrou ele mas ele te abraçou e voce foi junto. Voce mergulho , o Justin foi e voces ficaram la se beijando. Voces voltam pro quarto.

Vc: como que eu vou ficar assim toda molhada ? culpa sua viu run'
Jus: so voce tirar o vestido..

Justin foi tirando a blusa que tava ensopada, e voce ficou la olhando para aquele tanquinho.

Vc: aah sonha que eu vou ficar so de roupas intimas
Jus: voce ainda vai ficar sem isto também u.u
Vc: para de ser safado Justin ! - voce começa a rir - acho melhor eu ir, porque se nao eu fico gripada e de cama por uns 3 dias
Jus: é so voce me ligar
Vc: medico particular, Dr. Bieber hahah

Justin chega te segura na cintura e voce acaba colocando a mão na barriga dele.

Jus: qual o plural de decimal ?
Vc: Decimais . Porq.. ?

Justin te olha com cara de safado.. ai que voce vai entender.

Vc: sussega o faxo menino ! agora eu tenho que ir mesmo
Jus: ah vai estragar minha diversao shawty?
Vc: vou sim , sou do mal muahaha
Jus: so mais um beijo entao - Voces se beijam por uns 3 minutos - Vou te levar ate sua casa

Justin te leva ate sua casa. Voces se despedem.


CONTINUA ...

5 comentários:

  1. achei que ia ter parte hot
    mas nem teve :/
    continuaa amor continua logo

    ResponderExcluir
  2. KKKK Que dó do Justin .... K continua @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiii amei ta maravilhosa sua #IB quando continuar manda pra mim > @paulaines1....bjus

    ResponderExcluir
  4. Aii Jesuus voc quer me matar do coração ???
    Dream

    ResponderExcluir
  5. OMB!OMB!OMB!Vc quer me matar nér?Eu quero parte HOT ok?
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...@_fanny_bieber

    ResponderExcluir