segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 40

A noite o Justin te manda uma menssagem: "Saudades do seu beijo, saudades do seu cheiro, saudades do seu olhar, saudades de você. Nao sei como vou ficar mais 4 dias sem você do meu lado. Te amo shawty, boa noite." 

Você manda outra para ele : "Também amor, saudades de você, muitas saudades ! É como se o tempo não passase. Boa noite, te amo <3"


Você dorme segurando do pirgente que o Biebs te deu. Na manhã seguinte você nem ouve seu celular despertar, você esta abraçado no seu travesseiro.

Flavia: acordaa filha ou voce vai chegar atrasada na escola
Voce ainda "dormindo" : Nao Justin, fica mais um pouco - voce faz isto 'segurando' o travesseiro
Flavia: q q isto menina ? quer q eu chame um psicologo pra voce ? - ela fala isto mais alto

Você levanta assustada

Vc: o que ? o que ta acontecend ? hã?
Flavia: anda , levanta logo e desce, to te esperando no carro

Voce nem fala nada e levanta. Poem seu uniforme, fazer a higiene e desce correndo.

Na escola você chega e a Larissa nao tinha chegado ainda, entao voce fico conversando com o Gabriel.

Vc: oi biel, e ai, como ta?
Gabriel: bem e voce?
Vc: sono, aush , fez o dever de matematica
Gabriel: haham 
Vc: ah entao me empresta o ultimo la, priguiça de fazer tava maior hahaha
Gabriel: ta neh - ele te entrega o caderno

Voce tava la copiando, quando o Daniel chega.

Dan: (seunome) posso conversa com voce?
Vc: se for sobre o que aconteceu na festa, esqueci, e se for voce o tal anonimo dos recados pode parar de mandar. Eu já te falei, agora tenho namorado e não pretendo que isto acabe tão cedo. E afinal sinto falta de como você era antes.

Voce tinha levantado para falar isto, ele fica confuso. 
Daniel: mas -- 
Vc: deixa eu terminar aqui antes que a professora chegue


Você volta a copiar e ele sai de perto.
No intervalo tem outro recado no seu armario.. dessa vez estava assim "Ando te observando desde quando você entrou na escola. Te acho linda, mais não tenho coragem de chegar em você, sei que você tem namorado. ele me impede um pouco de me aproximar."

Você pensa alto "quem sera este menino?" . Larissa tinha chegado la.

Larissa: recados anonimos que romantico
Vc: romantico nada. Se ele nao se toca eu tenho namorado.
Larissa: mas entao, sabe de quem é ou suspeita?
Vc: nao faço a minima ideia agora.. Antes pensava que era o Daniel, já tava quase indo xingar ele denovo. Mas desde que eu cheguei na escola? Ele não tava aqui. 
Larissa: pois é, então pelo menos um você ja pode descartar da sua lista. 
Vc: Mas e se ele escreveu só para me confundir? Mas é verdade, acho que ja posso mesmo

Voces voltam para a sala, a tarde você vai na casa da Larissa fazer trabalho. 
Dia seguinte, voce e o Gabriel ja estavam amigo, outro recado, e ate agora voce nao suspeitava de quem seja o autor. A noite voce entra no msn e Vanessa vem logo falar com voce.

Vanessa: adivinhaaaaa !!! 
Vc: falaaa fia , hahah
Vanessa: este fim de semana eu ja estou indo para ai !!
Vc: aaaaa nao acredito ! OMG que tudo !
Vanessa: pois é ! nao vejo a hora, morrendo de saudades de voce amiga !
Vc: e eu tambem !Vai ser muito perfeito ! Te vejo fim de semana entao :D
Vanessa: Sim sim, beijos


Você sai da notebook, desce e come alguma coisa. Ainda não tava tão tarde mas como você nao tinha nada para fazer, foi dormir.




CONTINUA...
(COMENTEM!)

8 comentários:

  1. CONTINUA MINHA FIA U_U @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. Continiaaaaaaaaaaaaaaa ta mt fofo, e curioso

    ResponderExcluir
  3. yes eu vou chamar o psicologo pra vcs kkkkkkk essa Flavia ai é a melhor da historia sacomené todas as Flavias são divas ~rebola ~ kkk continua ta muy perfeito

    ResponderExcluir
  4. Own eu acho q sei quem é o anonimo!acho que é o biel hem ^^
    ta muito bom continua!!
    Beijos-da-menina-do-chapéu

    ResponderExcluir
  5. tá muito boa sua IB, continua *-* amei amei <3 @debora_ide

    ResponderExcluir
  6. aaaa q saudade do meu bieber e acho q é o Gabriel o anonimo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaah posta mais mais pfpfpf

    ResponderExcluir
  8. Perfeito.......Diva adoro sua imagine...amo amo amo amo amo MUITO mesmo sua #IB ...é muito perfeita manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjusss

    ResponderExcluir