sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capitulo 31

So no intervalo que voce percebe que o Daniel tinha voltado.
Larissa: entao voce sabe porque o Dan nao veio na escola praticamente a semana passada inteira?
Vc: nem sei, e por falar nele , olha ele ai - ele estava vindo na direçao de voces
Dan: oi garotas
Vc e Larissa: oie Dan
Vc: nem parece meu melhor amigo mais, nem me conta das coisa por onde voce tava?
Dan: nem deu tempo de avisar, minha mae teve que viajar a negocios e eu tive q ir com ela, mas entao, estao sabendo da festa na casa da Luana?
Larissa: claro , voce vai?
Dan: haham, e voces?
Vc: eu vou
Larissa: eu tambem
Dan: entao encontro com voces la 

Voce percebeu que a Larissa tava gamada nele e decidiu da uma forcinha na festa sexta. Voces voltam para a sala e no final da aula voce e o Justin vao para o shopping. Voce ve uma loja so de sapatos lindos.

Vc: Justin, pera ai que se eu nao entrar nesta loja e experimentar estes sapatos eu morro ! hahahaha
Jus: ok minha vida, vai la que eu vo ali na loja da supra e depois compro sorvete para agente.
Vc: ok amor

Voce entao fica la experimentando os sapatos, um mais bonito que o outro. Justin na verdade nao foi na loja da supra e sim numa joalheiria comprar um presente para você. Ele compra e vai comprar o sorvete.
Voce achou um perfeito so que o preço nao ajudava nada e como o Justin nao tinha voltado voce foi ate a loja da supra, ela tambem nao tava la, mas voce tinha visto um tenis que voce gamou e acabou experimentando tambem, voce pensou em comprar um presente para o Justin. Voce volta para a loja que voce tava e ve o Justin conversando com a menina que tinha te atendido.

Vc: aonde voce tava amor ? fui procurar voce.
Jus: pensei que voce ia demorar aqui, entao fui em mais alguma lojas haha
Justin te entrega o sorvete e voces voltam para a casa. Antes de voce sair do carro..
Jus: pera ai amor que tenho uma coisa para voce.
Ele pega uma caixinha e abre...


CONTINUA...

3 comentários:

  1. que lindooooooo! to adorando amando, o juju é tão perfeito! haha manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjus

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA continua !!!!!!!!! TO MORRENDO DE CURIOSIDADE . @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir