terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 28

Voces continuam conversando, de sobremesa voces pediram milk shake.

Jus: vamos para minha casa? ainda ta cedo 
Vc: vamos , hoje é sabado mesmo, aproveitar haha
Jus: so se for aproveitar la no meu quarto 
Vc: lógico, la no seu quarto jogando Guitar Hero, vai ter revanche ! hahah
Jus: voce sabe que eu nao to falando disso.. 
Vc: sei sim, agora vamos ?

Voce sabia muito bem do que o Justin estava falando,mas voce era virgem, e fazia quase 2 semanas ainda que voces estavam namorando, apesar que voce amava ele mais que tudo nao estava preparada.. 
Voces entao foram para casa do Justin. A Pattie nao estava la

Vc: cade sua mae ?
Jus: acho que ela ta la na sua casa
Vc: hum.. minha mae e minha sogrinha amigas, hahah
Jus: pois é, vamos subir ?
Vc: let's go haha . hora da revanche ! 
Jus: vou deixar você sonhar um pouquinho

Voces ficam jogando, no final por pouco voce tava perdendo ele, entao voce pegou foi da um selinho nele, deixou ele destraido do jogo e ganhou.
 
Vc: e agora , vai dizer sonha denovo ? hahahah
Jus: aah assim nao vale, voce me destraiu!
Vc: ninguem mandou voce cair , vale sim 
Jus: voce que fez isto !
Vc: ah é?
Jus: sim
Vc: naao 

Voce ficaram la 'discutindo'. ate que voce para e começa a beijar o Justin denovo. Justin nao responde e fica la parado.

Vc: que que foi ..?
Jus: ja voce faz alguma brincadeira comigo denovo 
Vc: olha quem fala, o rei das brincadeiras.
Seu celular começa a tocar. o Justin aproveita e pega ele de voce.
Vc: meu celular nao 

Voce ver o celular no Justin em cima da cama, corre e pega ele.

Vc: pronto, ou voce me devolve o meu celular ou eu nao te devolvo o seu.
Jus: vou te devolver, mas me devolve o meu primeiro
Vc: nao , os dois juntos
Jus : ok entao

Voce vai entregar o celular dele e ele vem entregando o seu, voce faz de boba finje que ia deixa ele cair e pega o seu. Voce sai correndo.

Vc: agora quero voce pegar - voce fala correndo la pra baixo 
Jus: e eu vou, voce vai ver ! - ele disse rindo e saiu correndo atras de voce

Voce desce ate aonde ficava a piscina, fica correndo em volta dela, mas o justin de segura.

Jus: ou voce me devolve ou eu te jogo na piscina.
Vc: eu num tenho medo de agua run' e o problema vai ser seu o seu celular que vai molhar
Jus: e o seu tambeem 
Vc: verdade, ok , pega o seu - Voce entrega o celular dele

Mas ele pega o seu junto e te joga na piscina do mesmo jeito.

Vc: aaaa nao acredito que voce fez isto ! 

Voce sai da piscina justin sentou em um cadeira la, voce vai ate la toda molhada e abraça ele.

Vc: sua vez de cair na piscina
Jus: prefiro ficar seco mesmo ;)


CONTINUA ..

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk amei esse capitulo! muito bom amr! continuaa logo to apaixonada na sua #IB manda o proximo capitulo pra mim @paulaines1.........bjus

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...@_fanny_bieber

    ResponderExcluir