segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capitulo 27

Voce acorda já era de tarde, come alguma coisa e resolver da uma volta na vizinhaça. Volta para casa, toma banho e fica olhando suas roupas até decidir qual iria ao jantar com o Justin, avisa sua mae que iria sair e 7 horas a campanhia toca. Voce estava no seu quarto.

Flavia(suamae): (seunome) o Justin acabou de chegar - ela te grita
Vc: já estou descendo mae! - Voce pega sua bolsa e desce

Voce estava com um vestido roxo tomara que caia e uma sandalia preta.

Voce: xau mae 
Flavia: cuida bem da minha filha
Justin: pode deixar que eu nao vou deixar nada acontecer com ela.
Justin abre a porta do carro para voce entrar.
Vc: entao, ja pode me dizer aonde vamos ?
Justin: so quando chegarmos la ;) - e ele te da um beijo 

Voce liga o som do carro.. tava tocando umas musicas boas mas voce nao conhecia ate que começou a tocar Just the way you are. Voce se empolgou e começou a cantar. Chegou no refrao Justin colocou a mao na sua boca..

Justin: "Just the way you are (8)"
Vc: awwn , ninguem nunca cantou esta musica para mim.
Jus: sou o primeiro e o ultimo entao 

Voces chegam no restaurante, entram e o Justin ja tinha reservado uma mesa

Jus: vamos pedir o que?
Vc: espaguete ? eu adoro espaguete '-'
Jus: leu minha mente? hahaha
Vc: telepatia ;) 

Vocês ficam a noite inteira conversando, você contando das coisas sobre o Brasil, o que voce fazia la e o Justin falando de quando ele estava na turne, você ria sem parar das brincadeiras que o Justin ja tinha feito.

Jus: e teve a vez que eu peguei minha professora, manteira e sal..
Vc: aah , dessa eu sei ! hahaha esta no seu livro 
Jus: voce ja leu meu livro ?
Vc: logico ou obvio ? Haha se eu fizesse isto com minha professora eu iria levar suspensao na escola ! hahaha

Voces continuam conversando, de sobremesa voces pediram milk shake.


CONTINUA...
(6 comentários)

6 comentários: