sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capitulo 43

Jus: te amo mais do que tudo nesse mundo! - Ele chega mais perto e te beija.

Jus: morrendo de saudades do seu beijo
Vc: e eu entao - voce rir
Jus: e do seu riso - ele rir tambem

Ele limpa suas lagrimas que ainda estavam no seu rosto e vocês voltam a se beijar. Sua mae chega e ve vocês la. Voces param de se beijar

Vc: oie mae
Flavia: entao o Justin volto - ela sorri
Jus: oi Flavia, sim, voltei agora a pouco
Flavia: aproveita e janta com agente, trouxe pizza
Jus: claro 

Voce e o Justin descem, comem a pizza, Justin conta as coisas que aconteceu na viagem.

Jus: amor, acho melhor eu ir, ainda tenho que tirar minhas coisas da mala
Vc: ok meu bebe
Jus: a festa la em casa amanha ainda ta de pé viu
Vc: Claro, que horas que eu vou para la?
Jus: se voce quiser começar a festa mais cedo, agora mesmo
Vc: noops , te vejo amanha 

Voces dao mais outro loongo beijo e ele vai para a casa dele. Voce vai pro seu quarto com um sorriso na cara.. mas ainda estava com raiva da Selena, porque você nunca gostou dela, e agora com isto. Mas a felicidade era bem mais. Você vai dormi porque já estava morrendo de tao cansada.
Você dorme que nem pedra, acorda já eram quase meio dia, entao se arruma e desce.

Vc: mas to indo para a casa do Justin, beijos
SuaMae: ok querida, vai dormir la?
Vc: acho que sim , fui

Voce pega suas coisas e vai. Você chega la, a a Caitlin, o Chaz, o Ryan, o Chris e dessa vez ate a Jasmine ja estavam la. 

Vc: oii gente !
Todas: oi (seunome)
Vc: oie meu amor, so estava faltando voce 
Vc: oi paixao, hahaha, é que eu peguei no sono e se nao fosse pela claridade tava dormindo ate agora - voces se beijam - e amor, hoje minha amiga do Brasil vai chegar, ela pode vim para ca?
Jus: claro que pode , que horas que ela chega?
Vc: umas 4 horas +/- . ela disse que vai me ligar

O Chris ouviu isto e disse

Chris: e ela tem namorado?
Vc: iih, ja interessou é ? olha que é minha melhor amiga .. e nao tem nao - voce fala rindo
Chris: ..uhum.. - e ele sorri 
Chaz: quem sabe o Chris finalmente encontra alguem, ninguem merece ficar ouvindo ele reclamando todo o dia - Ele fala isto zuando 
Ryan: pois é, ai ele para de ficar falando "Ryan, nao tem nenhuma amiga para me apresentar?" - Ele zoa junto com o Chaz
Voce e as meninas riem.
Chris: podem parar ai de zuar, e as suas namoradas nem para virem, ah é , o Ryan cada dia ta com uma e hoje nenhuma quis vim com ele
Caitlin: parou de zuar meu irmao agora ! - ela disse isto, mas ela mesmo tava rindo
Jasmine e voce: hora de diversao !

Você estao pegam  as coisas e vao para fora aonde tinha a piscina...


CONTINUA ...
(Comentem !)

6 comentários:

  1. Chris já se interesso meu deus kkk a menina ainda nem chego kkk continuaa ta linds

    ResponderExcluir
  2. continua haha ' tô curiosa aqui, quero saber como continua ! SUHAUSHA' parabéens sua IB tá mara *o* Beeijos ;* s2 by: @debora_ide

    ResponderExcluir
  3. Esse Chris não tem jeito u_u KKKK Mais continua Bebê ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  4. perfeict.......ameiiiiiiii......#IB mais que perfeita.......manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ....bjim amore

    ResponderExcluir