domingo, 22 de janeiro de 2012

Capitulo 39

No dia seguinte a tarde Justin foi na sua casa.

Vc: oie meu safadoo
Jus: oi minha shawty
Vc: senti sua falta hoje a noite..
Jus: eu tambem.. amor , eu vou ter que viajar esta semana, tenho que da uma entrevista e fazer um show
Vc: aah, vou sentir sua falta mimi, para onde voce vai?
Jus: LA.. mas queria que voce fosse comigo
Vc: ah justin nao sei se minha mae vai deixar =(
Jus: fala com ela vai, nao vou aguentar ficar uma semana longe de voce
Vc: nem eu.. espera ai, ela esta no quarto, vou falar com ela

Voce sobe e fala com sua mae


Voce desce as escadas super triste..

Jus: e ai amor ?
Vc: ela nao deixou, porque ela disse que nao posso faltar uma escola uma semana e blahblahblah .. ah nao amor, como vou ficar uma semana longe de voce? voce vai que dia?
Jus: eu tambem nao sei.. hoje a noite que eu vou
Vc: e volta que dia?
Jus: sexta a noite.. e ja combinei denovo a fests na minha casa no fim de semana
Vc: ok amor .. 
Jus: tenho que ir para arrumar minhas coisas e comprar as passagem, so saiba que eu te amo!
Vc: sempre vou te amar! - voce segura o pirgente que o Justin te deu - voce sempre vai estar no meu coraçao

Justin entao te beija, e ele vai embora. Voce nao sabia o que ia ficar fazendo uma semana sem o Justin.. Você ficou no computador.. chegou a noite voce foi jantar.

SuaMae: Voce queria ter ido com o Justin?
Vc: mae, nao acredito que voce ta fazendo esta pergunta neh , claro
SuaMae: so nao deixei porque voce ia perder muita coisa na escola
Vc: aah, agora nem adianta mais, vo dormi, boa noite

Voce vai e dormi. Dia seguinte, voce vai para a escola, voce olha para a carteira do Justin e vazia, parecia ate que ele ia ficar 1 ano longe de você. Voce senta e fica esperando alguma amiga sua chegar.


Você já tava quase dormindo em cima da carteira ate que você ouve alguem te chamar.

Larissa: Voce ta bem (seunome)? 
Vc: to .. so to querendo minha caminha agora 
Larissa: nossa, que que voce aprontou pra ta com tanto sono? e cade o Justin?
Vc: fiquei ate tarde na internet ai viu neh .. ele teve que viajar - voce fala isto com a cara mais triste do mundo
Larissa: aah .. mas então vamos animar e fazer coisas de mulher esta semana, que tal irmos ao shopping depois da escola ?
Vc: ah, sei nao Lari

As amigas da Larissa chegaram.

Amiga: ih que que ta acontecendo aqui ? todo mundo deprimente.
Larissa: saudades.. mas entao, melhor, que tal todas nos irmos no shopping depois da escola ?
Todas: claro, vamos
Larissa: (seunome) agora nao aceito nao como resposta
Vc: tao ta neh

Bateu o sinal e todas sentaram no lugar. Daniel chega e fica te olhando, voce ainda tava com raiva dele e virou a cara. Como o Justin nao tava la e o Gabriel ( é , o menino que te beijou na outra festa ) estava do seu lado, voces começaram a conversar. Voces já estavam de boa agora. No 1º intervalo voce e as meninas ficaram conversando sobre o trabalho que tinha que fazer e no 2º intervalo voce vai pegar seus livros no armario e acha um bilhete la. Estava escrito: "Talvez você nem ligue para mim, mas eu queria poder te dizer o quanto eu te amo. Beijos" 

Quando você leu aquilo voce pensou na hora que foi o Daniel e quis rasgar o papel, mas a letra na tinha nada a ver com a dele, voce colocou o papel no fundo do armario e ficou pensando em quem poderia ter feito isto..

Depois do colégio voce foi pro shopping, lá voce se divertiu muito e foi bom que voce nao pensava tanto no Justin... A noite o Justin te manda uma menssagem: "Saudades do seu beijo, saudades do seu cheiro, saudades do seu olhar, saudades de você. Nao sei como vou ficar mais 4 dias sem você do meu lado. Te amo shawty, boa noite." 


CONTINUA ...
(6 comentarios)

Desculpa ficar este tempo todo sem entrar, eu estava viajando e tava dificil de entrar no computador mas agora eu já estou de volta e vou continuar postando todos os dias. Beijos.

5 comentários:

  1. Own que romântico sério ta muito lindo ! Continua amor :)@MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. que lindo o Juju......quem dera eu receber uma mensagem do justin! ai ai.......#Perfeita....#Amei....#Otima....#Incrivel.....resumindo..............................tudo de bom sua #IB....manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjussss

    ResponderExcluir
  3. Awn perfeito, num sei pk mas me deu um aperto no coração na hora q ele falo q ia viajar. kkkk

    ResponderExcluir