quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capitulo 36

Voce começou a dançar mesmo, o Justin ficava so te olhando e dançando junto. Voce queria esquecer do que tinha acontecido. Ele ficou 'atras' de voce e começou a te encoxar dançando, voce sente que o bieberzao tava em alerta.

Vc: opaa, melhor acalmar ai 
Jus: com voce desse jeito impossivel

Voces continuaram a dançar, so dava voces la na pista. Começou a tocar uma musica mais lenta. Justin pega sua mao.

Jus: me consede esta dança (seunome)

Vc da uma risadinha

Vc: claro , agora sem ninguem pra atrapalhar

Voces ficam dançando juntinhos. Já tava tarde, voce foi despedir das suas amigas.

Vc: to indo embora ja , beijos
Larissa: tao ta (seunome) .. ate segunda na escola, bjs

Voce vai ate o carro do Justin e espera ele vim. Voces entram. Voce ta meio pensativa e tensa.

Jus: o que foi shawty?
VC: eu nao vou aguentar se eu nao te contar.. aconteceu sim alguma coisa para mim te dado um tampa na cara do Dan..
Jus: o q q aquele menino te vez ? - Justin ja começou a ficar com raiva
Vc: calma amor.. eu estava com medo de te contar e voce brigar comigo e sei la, mas se eu nao te contar vo estar mentindo para voce e isto é a ultima coisa que eu quero
Jus: fala logo amor, nunca iria brigar com voce
Vc: ele me beijo a força ..
Jus: o que ele fez ?? ele vai ver comigo - Justin ja estava saindo do carro
Vc: Justin nao faz isto nao ! volta aqui e vamos voltar para casa! - voce segurou nele
Jus: mas nenhum menino faz isto com minha garota !
Vc: se eu nao fosse burra de tentar ajuda a Larissa a ficar com ele nada disso teria acontecido - Voce estava com os olhos cheios de lagrimas.

Justin fecha a porta do carro e te abraça.

Jus: calma amor, nao foi culpa sua, voce so queria ajudar sua amiga.. mas se ele tocar em voce denovo ele vai ver!
Vc: obrigada Justin, por nao ter ficado com raiva de mim 
Jus: vamos la para a minha casa agora e esquecer de tudo isto?
Vc: vamos, já estou cansada tambem


CONTINUA ...
(6 comentários)

e só queria agradecer para todas que estão lendo e todas as leitoras novas. Obrigada <3

5 comentários:

  1. AAAAAAA CONTINUA MAN TO MUITO CURIOSA ! CURIOSIDADE MATA SABIA ? KKKKKK ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. Amoo mtoo o blooog, só que uma dica básica:
    Os capts. deveria ser maiores assim não precisa ficar escrevendo vários capts.

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO *_* !!! amei, muito bommmm cara amei a parte da dança do Bieberzão kkkk! amei tudoooo! manda o proximo capitulo pra mi > @paulaines1 ... bjusss

    ResponderExcluir
  4. OWWWWW q lindo!!ele é tao fofo sabia q ele ia compreender,afinal foi culpa do dan rgh,só espero q o JB e ele nao se esbarrem pelos corredores da escola,se nao vai rola briga.....pensando bem eu quero q eles se esbarrem kkkk.
    ei por acaso vc poderia me ajudar pleas eu e minha BFF fizemos uma fic se vc puder me ajudar a divulgar eu agradeço,
    esse é o link https://www.fanfiction.com.br/historia/188615/Save-me
    é a minha primeira fic e pra melhorar é com minha BEST!!
    to adorando escrever la estamos no começo por enquanto só tem um cap pra ver se as pessoas vao gostar pra gente continua.
    td's q quiserem ler sao bem vindos obrigado por colorir meu dia com seu blog to adorando.
    A coitado do dan quando o JB encontra com ele.....chamem a ambulancia por favor!!!!
    Eu tbm nao conseguiria esconder isso do JB,a culpa me consumiria por dentro até q eu contassse ou morresse.
    Continua logo ta seu IB é d+ eu adoro
    Beijos-de-gloss-melado

    ResponderExcluir