quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 35

Jus: vou pegar alguma coisa pra beber, quer tambem?
Vc: claro, to morrendo de sede

Justin vai la pegar, e voce viu o Dan, aproveitou e foi la falar pra ele sobre a Larissa..

Vc: ooie Dan, como voce ta?
Dan: oie linda, bem , voce ?
Vc: tambem (:
Dan: ta muito linda 
Vc: aw obrigada.. mas vem ca preciso falar uma coisa pra voce

Voce saiu de vista pra Larissa num percebe que foi voce que foi falar com ele.

Dan: falaa
Vc: sabe a Larissa?
Dan: a da nossa sala?
Vc: esta mesmo.. entao, que q vc acha dela?
Dan: ah, ela é bonita e gente boa, mas porque?
Vc: sei la, voce e ela podiam ficar ..
Dan: ah nem sei
Vc: mas porque, se vc falou que acha ela bonita 
Dan: porque estou apaixonado por outra
Vc: e posso saber quem é ?
Dan: voce ja sabe
Vc: sei ?

Ele chegou mais perto de voce, e como voce tava pelo lado da parede nao tinha como voce desviar, e ele conseguiu te roubar um beijo. Voce consegui empurrrar ele.

Voce: seu louco, nao sabe que eu tenho namorado ? eu vi aqui de boa falar com voce e voce faz isto ? - voce nao aguenta e da um tapa na cara dele

Nesta hora o Justin tinha chegado.

Dan: desculpa..

Ele saiu, Justin te viu e foi te abraçar.

Jus: o que aconteceu amor ? me fala 
Vc: nada nao .. deixa quieto
Jus: ok amor.. mas calma - ele te entrega o refrigerante

Voce queria contar pra ele, mas ficou com medo dele reagir de uma forma inexperada e preferiu deixar para contar depois.
Começou a tocar umas músicas animadas.

Vc: aah, vamos dançar, esta musica é muito boa!

Voce começou a dançar mesmo, o Justin ficava so te olhando e dançando junto. Voce queria esquecer do que tinha acontecido...


CONTINUA..
(6 comentários)

7 comentários:

  1. ta perfeta d+++! não tenho mais palavras pra descrever o quanto gosto de ler tua imagine! ta muitooooooooooooooooooooooo OTIMA!!!!! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ....bjussss

    ResponderExcluir
  2. EU AMEEEEEEEEI! LI TUDO AGORA, TIPO, VICIEI , MANDA O PROXIMO CAPITULO PRA MIM TBB -> @isabelabklein

    ResponderExcluir
  3. porr favor continua vc so me dexa ansiosa querendo mais auhauhs Continua

    ResponderExcluir
  4. OMB q atrevido!!!
    fiquei magoada com ele e mt brava agr!!
    continua

    ResponderExcluir
  5. Ai amor desculpe-me por não ter comentado é que eu estava sem NET mais já voltei ! Continua ta perfeito ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir