quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 30

Justin te leva ate sua casa. Voces se despedem.

Flavia: entao, como foi o jantar e porque voces demoraram tanto ?
Vc: foi bom... otimo, hehe. porque depois fomos para a casa dele
Flavia: pra casa dele? Porque voce ta toda molhada? quer pegar um resfriado?
Vc: sim, mas nem vem pensando merda que eu sei me cuidar viu mae.. é que eu cair na piscina .. denovo
Flavia: so voce mesmo ! hahah agora sobe e vai tirar esta roupa toda molhada.

Voce sobe, toma banho e vai dormir pensando na noite que voce teve com o Justin, voce nao parava de rir lembrando das coisas que aconteceu. Voce acaba dormindo e é acordada com sua mae te chamando para voce ir almoçar.

Vc: almoçar ja?? nem tomei cafe
Flavia: mas é claro, sabe quantas horas sao? 1 da tarde ja, levanta ai logo
Vc: ta bom mae.. to indo

Voce levanta, faz sua higiene, e desce para almoçar. voce passa o domingo inteiro na sua casa, fazendo os deveres e conversando com a Vanessa.

Vanessa: e como esta indo o Dan?
Vc: nem sei amiga, ele faltou uns 3 dias de aula .. sem dar noticia nem nada. Ele te falou alguma coisa?
Vanessa: tambem nao, estou preocupada.
Vc: ah mas ele deve ter viajado ou sei la.. estranho era que ele sempre me contava tudoo
Vanessa: as pessoas mudam, mas me conta de ontem ! 

Voce conta para vanessa o que tinha acontecido ontem ela so sabia rir da cara de voces ! Chega a noite e voce recebe uma menssagem no celular do Justin falando que ele ia passar na sua casa para voce ir com ele para a escola e para voces irem no shopping depois da aula, voce responde "To dentro hahaha , boa noite sonha comigo beijos" ele te responde "sempre <3"
...

Voce acorda, se arruma e fica na frente da sua casa esperando o Justin, ele chega e voce entra no carro.

Vc: oie amor - Voce da um beijo nele
Jus: oie shawty, dormiu bem?
Vc: teria dormido melhor se voce tivesse la comigo me abraçando .. e voce?
Jus: também , fiquei com um vazio do meu lado.. quero dormi de cochinha com voce denovo
Vc: awwn , eu tambem, mas agora minha mae ta aqui ne , mas vamos pra escola se nao chegamos atrasados ! haha

Voces chegam e o Jus vai conversar com os amigos dele e voce vai la com a Larissa e a turma dela, agora voce ja estava mais enturmada.
Luana(uma das amgs da Larissa): entao, meus pais vão viajar este fim de semana e vou dar uma festa la em casa, tao todas convidadas.

Larissa(para voce): entao voce vai? 
Vc: se voces forem eu vou!

Voces entao ficam conversando sobre que roupa vao e estas coisas. Bate o sinal e voce vai para seu lugar. No intervalo voce ficou la com suas amigas e o Justin com o deles, porque voces tinha combinado isto porque voces so ficavam juntos e estavam se distanciando dos amigos. So no intervalo que voce percebe que o Daniel tinha voltado...


CONTINUA..

5 comentários:

  1. Cheguei pra comentar KK ! Continua !!! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. PERFEITA, MARAVILHOSA,MAGNIFICA,OTIMA, CRIATIVA chega se não vou ficar aki até amanhã falando oq eu acho da sua #IB ! ta muito boa tua #IB mesmo to amando manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1.......bjus

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...@_fanny_bieber

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH que TOOP eu amei, continuaa logo k

    ResponderExcluir
  5. Oq será q o daniel tava aprontando ou tá ainda?

    ResponderExcluir