quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capitulo 42

Ele vem andando devagar na sua direçao.

Jus: o que foi amor? o que aconteceu ? pelo amor de Deus me conta !


Voce levanta e senta na cama e limpa as lagrimas.

Vc: ah, e agora vem com "o que aconteceu amor?" eu que te pergunto isto ! 
Jus: eu realmente nao estou entendendo.

Voce levanta, pega seu notebook, abre na pagina aonde estava as fotos.

Vc: agora, voce ta entendendo ?! se você for viajar para ficar com a Selena, terminasse antes ! Seria melhor que todo mundo falar que eu estou sendo traida pelo Justin Bieber !

Justin olha aquelas fotos e fica la parado. Voce ainda nao tinha parado de chorar, mas conseguiu falar.

Vc: agora vai ficar ai parado ?
Jus: nao é nada disso que voce esta pensando.
Vc: já ouvi esta frase demais em filmes, nao adianta ! voce me magoou muito e nao tem como..
Jus: deixa eu falar. aquela primeira foto nós nos encontramos no programa aonde em fiz a entrevista
Vc: esta foi o q eu pensei, e esta ?
Jus: Esta foi imprevisto, por favor amor ! nao quero te magoar , nunca quero que isto aconteça, voce é unica para mim..
Vc: por favor Justin, nao quero enrolaçao, so quero entender porque voce fez isto comigo! - Voce já estava soluçando
Jus: ... esta outra, ia ter uma festa e eles so me avisaram no dia, entao a Selena estava sem ninguem la e eu entrei com ela
Vc: nao justifica o fato de voces estarem de mao dadas, e quase se beijando ! ok chega ! nao aguento mais , acabou 
Jus: nao faz isto comigo .. - os olhos deles estavam já cheios de lagrimas - deixa pelo menos eu terminar de falar
Vc: tenho ouvidos, pode falar
Jus: ela que chegou mais perto de mim e tiraram foto, mas eu afastei, ela que segurou minha mao ! eu nao quero ela, eu so quero uma unica pessoa, e esta pessoa se chama (seunome)
Vc: mas nao é isto que todas e todos estao pensando! Em todos os sites, lugares, so se fala disso , Justin Bieber esta namorando com Selena Gomez, eu nao aguento isto, é muito para mim!
Jus: vamos resolver tudo isto agora ! 

Ele pega o celular dele e escreve alguma coisa.

Vc: o que voce fez? ou voce acha que alguma escrita vai mudar esta sintuação toda?
Jus: uma escrita nao, mas um tweet sim.

Voce pega o celular da mao dele e olha. Ele tinha escrito assim "Neste mundo existem coisas que nao são importantes e nao ficam marcadas, é so por um momento, agora existem coisas que já ficam no coração e você pode tirar-las da cabeça mas ela nunca saira, como minha unica garota (seunome)" 

Você olha isto e começa a chorar mais ainda ( como se tivesse jeito ) , Justin vai chegando perto de voce, senta na cama e te abraça.
Você nao aguenta, encosta no peito dele e abraça ele, e voces ficam la.

Jus: eu te amo e nada vai me fazer mudar esta frase
Vc: eu tambem te amo Justin, desculpa por tudo o que eu disse, por ter desconfiado de você..
Jus: eu que te devo desculpa. nunca mais quero ficar longe de você, nunca!
Vc: eu tambem nao, nao quero que isto aconteca denovo, eu te amo, eu te amo, eu te amo Justin Drew Bieber 
Jus: te amo mais do que tudo nesse mundo! - Então ele chega mais perto e te beija...


CONTINUA...
(Comentem lindas!)

Mais uma vez, obrigada por todas que leem todos os dias, vocês são demais <3 

E se tiver alguem que está lendo mas eu nao estou mandando no twitter quando tem capitulo novo, é só deixar o twitter nos comentários (:

7 comentários:

  1. continuaaaaaaa pelo amor de Deus.....manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjuss ta muito linda a #IB

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAA U_U @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. Bebe sorry por nao comentar nos outros cap. mas eu nao entro mt no twitter!E aaaaaaaaaa q fofo *-* Continuaaaaaaaa ^.^ ;;;;@_fanny_bieber

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa :3 tá muito perfeito, e eu tô muito curiosa haha ' parabéens pela sua IB, tá muito fofa *---* @debora_ide

    ResponderExcluir
  5. UUUUU q fofo não acredito que eles brigaram por causa da selena ¬¬' CONTINUA,vc ja manda pra mim no tt :D

    ResponderExcluir