sábado, 3 de dezembro de 2011

Capitulo 1

Sua mae trabalhava em uma empresa internacional e um dia ela recebeu a proposta para ir morar em Atlanta. Você tinha 15 anos, estava no 1 ano e era super fã do Justin Bieber.
Claro que sua mae aceitou a proposta. Era uma segunda voce tinha acabado de chegar da escola e sua mae já estava em casa, voce ate estranhou porque ela nunca chegava cedo para o almoço.
SuaMae: Filha tenho uma otima noticia para você !
Vc: Conta logo mãe, voce sabe que eu odeio surpresas.
SuaMae: Entao, como voce sabe minha empresa é internacional e eu recebi uma proposta para ir para os EUA..
Vc: OH MY GOSH ! Voce aceitou né mae? Para qual cidade?
SuaMae: Claro, sabia que voce ia ficar super feliz. Acho que é uma cidade chamada Atlanta.
Vc: Ok mae, agora voce esta brincando comigo ! Nao acredito que vou morar na cidade que o Justin esta morando !

SuaMae: É, pelo jeito eu adivinhei que voce ia ficar super animada.
Voce da um super abraço na sua mae, nem consegui almoçar direito e vai para seu notebook. Você entra no twitter e no msn. Sua melhor amiga esta online. (Chamar sua melhor amiga de Vanessa )
*MSN*
Vc: ooooooooiiie amiga ! omg voce nao vai acreditar !
Vanessa: cooonta logo !
Vc: vou me mudar pra Atlanta !
( Sua amiga nao era tao fã do Justin, mas sabia quase tudo sobre ele por causa de voce )
Vanessa: aah, voce ta brincando comigo (seu nome). Atlanta, a cidade aonde o Justin esta?
Vc: nao to brincando naao! minha mae acabou de me flar que vamos para la na quarta!vou sentir falta de voce
Vanessa: eu tambem neeh , mas omg ja pensou voce encontra com o Justin la?
Vc: meu sonho ! amiga vou sair arrumar minha coisa, beijos te amo
Voce começa a arrumar suas coisas super animada e ouvindo na maior altura Justin.

2 comentários: