sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capitulo 8

Quando voce fala isto, chega o Justin.
Justin: oie shawty
Vc: ah, oi Justin *-*
Justin *pra sua amiga*: Oi, qual seu nome?
Larissa: Prazer Larissa
Justin: entao estao sabendo do baile este fim de semana?
Larissa: claro, estavamos falando sobre isto, nao posso perder.
Vc: como você percebeu acabei de saber, mas pelo jeito não vou..
Justin: ah, voce vai sim
Vc: pra que que eu vo? so se for pra ficar la sentada sozinha olhando o povo
Justin: nao, voce vai é ficar dançando comigo
Vc: e quem disse que eu quero ir com voce?
Justin: eu sei que voce quer
Vc: voce num sabe é de nada
Justin: te pego na sua casa as 7
Ele nem te espera a sua resposta e já sai.
Larissa: nao disse que ele iria te chamar
Vc: ah, ele deve ta so brincando, mas e voce? vai com quem?
Larissa: vou com meu ficante quem sabe ele nao me pede em namoro la
Bate o sinal e voces vao para a sala. No intervalo voce fica com a Larissa e com as amigas delas, elas nao paravam de falar do baile, e voces combinaram de sair de tarde para comprarem os vestidos, já que o baile seria amanha.
No final da aula, voce ja ia saindo pra ir embora..
Justin: vai aceitar minha carona hoje?
Vc: acho que nao, andar é bom para emagrecer, haha
Justin: ah, para de frescura e vem comigo
Vc: mas você não desiste hein, nao vou nao run'

COMENTEM BELIEBERS ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário