quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 12

...mas entao ele pegou uma menina la e começou a dançar com ela tambem.
Gabriel: voce é do Brasil nao é?
Vc: haham, voce é daqui mesmo ?
Gabriel: sim, porque voce veio pra ca?
Vc: porque minha mae foi tranferida
Gabriel: ah, mas entao nunca vi uma menina mais linda que voce
Voce foi responder mas ele foi chegando mais perto, tentando te beijar, e voce nao conseguiu escapar. o justin viu e ficou olhando, e logo quando voce puxou o Gabriel para ele parar de te beijar o Justin virou a cara , voce sai de la e vai para uma mesa. Ate o Justin chegar la.
Justin: porque voce tava beijando aquele garoto? Se eu soubesse voce deveria ter vindo com ele e nao comigo
vc: primeiro, foi ele que me beijou e nao ele, e dai, ta com ciumes é?
Justin: to nada, so queria saber porque ate ele pode te beijar e eu nao..
Vc: falei, ta com ciumes e voce nao é nada meu tambem.
Justin: nao to e pronto, mas se voce nao queria voce nao iria continuar beijando ele!
Vc: mas eu nao continuei, puxei ele e sai de la.
Justin: entao vamos aproveitar o resto do baile entao, voltar a dançar?
Vc: ook..
voces voltam a dançar e ficam la conversando. Voces voltam pra casa e sua mae tinha saido e quando você olha na sua bolsa a sua chave não estava la..

PELO MENOS 3 COMENTARIOS PARA O CAPITULO 13 ! :D

4 comentários: