segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capitulo 4

Hora do intervalo, voce vai para a cantina pegar alguma coisa. Uma menina vem em sua direçao.
Menina: Oie, sou a Larissa, voce é a nova aluna certo?
Vc: Sim, me chamo (seunome)
Larissa: entao quer sentar com a gente?
Ela estava com mais umas 5 amigas, voce aceita ja que nao conhecia ninguem mesmo. Voce logo se enturma com elas.
Larissa: entao voce e o Justin tem alguma coisa?
Vc: eu e o Justin? hã? somos nada nao, eu sou so mais uma fa que por conhecidencia é praticamente vizinha dele, hahaha
Larissa:sou super fã dele tambem , em qual primeiro ano voces estao?
Vc: no 1º B, porque?
Larissa: acho que vou pedir tranferencia entao, haha
O intervalo acaba, voce estava pegando os livros no armario, quando alguem tampa seus olhos.
Vc: quem ée??
Justin: adivinha ;)
Vc: Lari... Justin !
Justin: entao esta gostando da escola? pelo jeito já fez amizades.
Vc: sim, to amando, so sentindo falta da minha melhor amiga que esta no Brasil , mas gostando daqui
Justin: ah entao esta explicado, voce é do Brasil.
Vc: Explicado o que?
Justin: deixa
Vc: Agora voce fala !
Justin: nao vou falar .
Entao voce deixa quieto e vao para a sala, acaba a escola e o Justin pergunta se voce quer carona.

COMENTEM! (:

2 comentários: