segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 21

Enquanto isto a diretora chega na sala com um menino, voce nao percebeu mais era o Daniel. 

Diretora: Classe, temos um novo aluno, deem oi para o Daniel.

Voce olhou para ele assustada, ele tava muito diferente. o Daniel olhou para voce e logo te reconheceu e acenou para voce e voce sorriu para ele.

Diretora: voce conhece alguem daqui?
Daniel: sim, a (seunome) , ja estudei com ela no Brasil.

O Justin olhou para voces dois.

Justin: quem é este hein?
Vc: meu melhor amigo, porq?
Justin: ele ta olhando de um jeito pra voce que eu nao sei nao..
Vc: ih , ciumento. ele é so meu amigo.

Entao o Daniel senta em uma mesa e a aula continua. Quando bate o sinal para o recreio voce corre e da um abraço no Dan.

Vc: que saudades Dan! voce nao entra mais na internet nem nada ! nem te reconheci! 
Dan: morrendo de saudades tambem, o colegio que eu estava era proibido usar celular.
Vc: iih que colegio chato ! mas voce ta muito diferente omg ! quero saber de tudo neste um ano que eu nao te vi !
Dan: Hahah, percebi mesmo quando eu entrei na sala, eu nem sabia que voce estava aqui!
Vc: pois é, minha mae foi transferida.

Voces conversando o Justin foi comer alguma coisa, ele conta as 'novas' e voce tambem enfim matam a saudade. O Justin estava morrendo de ciumes. Entao o Justin vai ate voce , te segura na cintura e fica la. 

Vc: Dan, este é o Justin, Justin este é o Dan.
Justin: Prazer, namorado dela.
Dan: ah sim

Voce percebe que estava um clima meio tenso, sorte que bateu o sinal e voces vão para a sala.


CONTINUA ..
(6 comentários)

4 comentários:

  1. ta perfeito continua logo antes q eu morra

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooooooooooo, to morrendo, aii q fofo esse ciuminho do bieber..!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, nada como um bom ciúmes.... Continua @MyOnlyLoveJDB ♥

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa, e manda o proximo capitolo pra mim > @ paulaines1...obg...to adorando! bjus

    ResponderExcluir