quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 17

Entao voce da um selinho nele e ele te da um beijo e te acompanha ate a porta da sua casa
SuaMae: como vc esquece a chave !? so nao esquece a cabeça porque ela ta no seu pescoço!
Vc: Ah mãe, você me conhece, sabe como que esquecimento é meu segundo nome, mas vou dormir agora
Voce entao sobe coloca o pijama e dorme. Dia seguinte como era sabado e voce nao conhecia ninguem ainda direito, voce passa o dia inteiro no msn com sua amiga do Brasil, Vanessa.

Vc: omg amiga, nem te conta o que aconteceu ontem !
Vanessa: voce ficou com o Justin, adivinhei? 
Vc: sem graça. estragou a animação haha
Vanessa: mas conta os detalhes !
Vc: entao, no baile mesmo, um menino me agarrou e me beijo, era um menino la da sala, ele é super gato, mas eu nem queria, e o Justin ficou morrendo de ciumes, e depois eu fui pra casa dele porq esqueci a chave da minha casa e minha mae saiu , e la no quarto dele que ele me beijou
Vanessa: huum.. to sabendo no quarto dele neh , conta mais
Vc: oiia, num leva as coisas pro mal caminho, foi so um beijo.. na verdade uns 3
Vanessa: to ate vendo no que isto vai dar..
Vc: vai dar em nada naao, do jeito que eu sou
Vanessa: haham, espera ate mais um pouco pra voce ver
Passa sabado conversando com a Vanessa, chega domingo voce ia ficar o dia inteiro na internet como sempre, ate que seu celular toca.
Vc: Alo?
Justin: oie shawty
Vc: Justin? pra que voce ta me ligando?
Justin: senti falta de voce e de seus beijos, olha pela janela de seu quarto
Voce olha e ve o Justin la de fora. 
Vc: pera ai que ja eu desso 
Vc trocou de roupa rapidinho e desceu. Na sala sua mae te para e pergunta
SuaMae: aonde que voce pensa que vai mocinha?
Vc: so vou dar uma volta por ai, pode deixar que eu nao me perco, beijos
Vc sai e encontra com o Justin, ele ja ia te beijar , mas ai voce puxou ele andando pra longe da sua casa.
Vc: calma apressadinho, se nao minha mae ia ver.
Justin: e o que que tem minha sogrinha me ver?
Vc: e quem disse que minha mae é sua sogra.
Justin: desde agora quando voce falar sim pra mim
Vc: sim do que?
Justin: ...


CONTINUO SOMENTE SE TIVER 5 COMENTÁRIOS !

5 comentários:

  1. aaaaaaaaa q perfeito uuu oq o Bieber vai pedi em?
    isso me deixa muuuuito curiosa e a culpa é td sua em.
    Beijos-da-senhorita-curiosidade-e-ansiedade

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH, ele vai pedir ela em namoro u.u KKKK continua ? tá mtmtmt perfect *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH' Namoro ? Ai deus continua man' ta muito perfeita sério CONTINUA se não te mato u.ú !

    ResponderExcluir
  4. UUIIIIIIAAAAAAA, CONTINUA TO MORRENO TO MORRENO TO MORRENDO (nossa q escandalosa q sou kk num liga não) PERFECT PERFECT PERFECT..!

    ResponderExcluir