terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 22

Voce percebe que estava um clima meio tenso, sorte que bateu o sinal e voces vai para a sala.

Justin: to de olho no seu amigo
Vc: ihh, Justin, para de ser ciumento!
Justin: eu so tenho medo de te perder
Vc: bobo , voce nunca vai me perder, sempre serei sua!
Justin: Espero que assim aconteça - e ele te da um selinho


Acaba a aula e o Daniel vem falar com voce, o Justin tinha ido ao banheiro.

Dan: faz muito tempo que voce se mudou?
Vc: nao, deve fazer nem duas semanas. mas entao, ta gostando daqui?
Dan: sim, bem legal. voce nem me contou que voce estava namorando..
Vc: porque voce nao perguntou ue.. mas e voce como esta o relacionamento? haha
Dan: tive uma namorada aonde eu estava, mas so por 3 meses, to solteiro agora

Justin chega bem na hora que ele diz que esta solteiro, sem saber do assunto.

Justin: ei, nao quero saber de voce dando em cima da MINHA namorada!
Dan: calma ai! somos so amigos
Vc: Justin, melhor agente indo. Xau Dan te vejo amanha

Justin entra no carro super pra baixo, voces vao ate sua casa sem falar nada, ate que voce nao aguenta.

Vc: ah nao acredito que voce vai brigar comigo por causa disso ! voce pegou no final da conversa e nao sabe de nada ! 
Justin: nao sei de nada, sei sim, so vejo seu "melhor amigo" dando em cima de você! E eu não estou gostando nada disso.
Vc: ve se entende, eu perguntei pra ele se ele estava namorando e ele disse que estava mas agora esta solteiro, ele nao deu em cima de mim, voce que entrou no meio da conversa e entendeu mal, agora da pra voltar a falar comigo?
Justin: Mas eu estou falando com você, e é só que estou com medo dele tirar você de mim
Vc: voce é unico, é a unica pessoa que eu amo, eu amo ele tambem claro,mas amo como amigo, tudo bem? Não se preocupe, ele é so um amigo e você é meu namorado, e as coisas vão continuar assim, mas agora deixa eu ir que eu to morta de fome!
Justin: Tudo bem, vai lá esfomeada *ele da um risinho*


Justin entao te da um beijao e voce sai. Voce almoça, faz seus deveres, ate que seu celular toca.


CONTINUA..
(6 comentários)
E amores, quem puder me ajudar é só cadastrar neste site aqui >   OBRIGADA :D

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaa! ameiiiii manda o proximo capitolo > @paulaines1...bjussss

    ResponderExcluir
  2. Amaaaando cada capítulo
    pra que serve esse site que vc colocou logo abaixo?

    ResponderExcluir
  3. eu amo sua IB u__u
    continua ?????????????? @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA to amanddo continua logo pleeeeeeeeeeeeas

    ResponderExcluir