sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capitulo 13

Vc: ah não, que que eu faço?
Justin: faz o que ?
Vc: minha mae avisou que ia sair , mas eu esqueci a chave, e nao tem como eu entrar
Justin: vamos pra minha casa entao, e quando sua mae chegar você volta
Vc: e sua mae?
Justin: ela nem vai sem importar, acho que ela saiu tambem, se nao foi com sua mae
Vc: então ta ne, vamos! Haha
La na casa do Justin..
Justin: nao tem um chocolate la no brasil, acho que é brigadeiro?
Vc: aah sim, tem e eu amooo
Justin: sabe fazer ?
Vc: logico ou obvio, não sou boa na cozinha, mas isto não tem como não saber fazer
Justin: Quer fazer um agora então ? Ai é bom que eu aprendo ;)
Vc: claro
Voce faz la o brigadeiro, mas o Justin foi ver como que era e acabou deixar o leite condensado cair tudo no chao, voce nao ve e leva um escorregao, e quando foi levantar acaba levando o Justin junto e por fim a cozinha tava uma sujeira total.
Vc: omg, sua mae vai me matar se ela ve isto tudo!
Justin: se ela ver, mas ela nao vai Haha
Ele começa a limpar la e voce ajuda ele, sorte que tinha outro leite condensado.
Vc: achei outro ! vo fazer aqui entao, mas dessa vez voce fica loonge daqui e deixe a cozinheira entrar em cena ! hahah
Justin : ta bom senhorita cozinheira, vai la u.u
Você termina de fazer e o Justin chama para vocês irem pro quarto dele...

PRIMEIRAMENTE, OBRIGADA POR TODO MUNDO QUE TA COMENTANDO E LENDO
E COMENTEM PARA MIM CONTINUAR ! HEHE

Um comentário: