segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo 15

Voces vao assistindo e nada até que no meio do filme, voce começa a ficar com medo, olha pro Justin e ele percebe e te olha e abre os braços, mas voce aguentou, pegou um travesseiro e voltou a ver o filme, 
Justin: nem vem, com travesseiro não vale, passa ele pra ca
Vc: você é do mal *joga o travesseiro de lado*
Continua ate que voce leva mo susto e pula pra cima do dele.
Justin: falei que voce ia ficar com medo, ganhei, quero meu selinho agora
Vc: so depois que o filme acabar
Justin: nem vem, voce vai enrolar, eu te conhece
Vc: iih, garoto, voce me conhece faz uns 3 , 4 dias , sei la, e ja ta falando que sabe das coisas de mim
Justin: ta bom, mas depois do filme voce nao vai enrolar hein
Vc: ta, prometo
Voces ficam assistindo o filme, voce continua abraçada nele. Quando o filme acaba você salta dele e levanta.
Vc: vo ali embaixo pegar pipoca ta?
Justin: ai, nao disse que vc ia enrolar, voce nao sai daqui ate me dar um beijo 
Vc: e quem disse que é beijo? é so um selinho
Você já sai correndo para a porta, mas ele te segura e consegui alcançar a porta primeiro que voce e tranca.
Vc: Justin Drew Bieber, me da esta chave AGORA
Justin: ate que eu saiba você não é minha mae para me mandar, NÃO
Vc: não preciso ser sua mae para te mandar, e já que não vai me dar a chave por bem vai ser por mal
Você começa a 'brigar' com ele para pegar a chave, mas como ele era bem mais alto que você, você ficava que nem louca pulando tentando pegar a chave.
Vc: agora é serio, vai me dar esta chave ou nao?
Justin: vai me dar um beijo ou nao?
Vc: so quando voce me dar esta chave
Justin: hum.. deixa eu pensar, não
Entao voce continua tentando pegar, então você sobe na cama, pra tentar pegar mas  fica frente a frente com o Biebs e ele te pega na cintura e te da um beijo bem hot. Você não pode parar e continuou com o clima até voce tava ja sem folego e ..


4 COMENTÁRIO PARA O CAPITULO 16 !

5 comentários:

  1. selinho diva *-* http://fanficbieber.blogspot.com/ leitora nova, to amando, continua ?

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova akie!! to amandoo floor é muitoo bom ! serio é uma das melhores imagines que eu já li!! continua por favor!

    ResponderExcluir
  3. amando! divaaaaaa manda o proximo capitolo pra mim> @paulaines1.....beijustins.........adorando mt a imagine

    ResponderExcluir
  4. to amandoo,me manda o proximo capitulo quando posta @JuliaR222.

    ResponderExcluir