terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Capitulo 5

Voce: nao precisa vou apé.
Justin: para que voce vai a pé , se tem carona?
Voce: sei la, quem sabe amanha?
*pensamento on*
Nao acredito que estou recusando uma corana do meu idolo, ah mas não vou ficar me atirando nele que nem as outras meninas não.
*pensamento off*
Justin: e se amanha eu nao vim mais de carro?
Vc: entao eu vou de apé denovo, agora vou indo xau
E voce vai andando. Chegando na sua casa, voce entra e encontra sua mae conversando com a Pattie no sofá, sim a Pattie mae do Justin.
Vc: oie mae, oie Pattie
Pattie: entao voce deve ser a (seunome). Mas como voce sabe meu nome?
Vc: sim, sou eu. É que eu sou fã do seu filho.
SuaMae: ah entao esta é a famosa Pattie que voce tanto fala
Pattie: Entao, chamei sua mae para voces irem jantar na minha casa hoje, como boas vindas, voce vem tambem ?
Vc: Claro que sim !
Entao voce vai almoçar e entrar no twitter. Voce entra e conta  que esta estudando junto com o Justin. Todos ficam felizes por voce. Voce sai para dar uma volta da vizinhasa. Quando voce encontra com o Justin..

Se puderem divulgar meu blog eu agradeço, e obrigada a todas que já estão lendo. (:

2 comentários:

  1. Cada vez mais bonito, to adorando sua IB & como eu leio muitas eu acho que você esta no caminho certo :D @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir