quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capitulo 18

Vc: sim do que?
Justin: quer namorar comigo ?
Vc: sei la... acho que....... claro neeh !
Entao voce pula nos braços dele e começam a se beijar .
Vc: pra onde vamos?
Justin: minha mae saiu , e o Chris me ligou falando que voltava hoje, ele e a Caitlin estavam viajando, entao liguei pro Ryan e pro Chaz e chamei eles todos para virem para minha casa, vamos?
Vc: opa, festinha, vamos :D

Voce vai para a casa do Justin, ajuda ele a arrumar as coisas, e logo em seguida chega o Chris com a Caitlin. Justin abre a porta.

Justin: e ai bro? oi Caitlin

Os dois entram. Chris logo ve voce e fala mais baixo com o Justin.

Chris: quem é aquela gata ali?
Justin: minha namorada, e pode ir tirando o olho dela
Chris: nem me conta mais as novas, desde quando?
Justin: pedi em namoro hoje

O Justin apresenta voce para eles. Voce e a Caitlin se comprementam, e você acha ela legal.

Caitlin: que bom que o Justin achou uma garota como voce
Vc: awn obg, mas entao voces estavam aonde?
Caitlin: passamos as ferias em Miami 
Vc: ah ta, la é lindo neh? tenho vontade de ir para la
Caitlin: da proxima vez que eu for , voce vai com a gente.
Vc: Sim sim 
O justin e o Chris tavam la conversando. E a campanhia toca, era o Ryan e o Chaz, o Chaz tinha trazido o namorado dele e o Ryan tava com uma menina la. Justin apresenta voce para eles tambem e voces vao para a piscina...


5 COMENTÁRIOS !

5 comentários:

  1. VO MORREEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRR, AI ANSIEDADEEEE

    ResponderExcluir
  2. ¬.¬ Eu já disse que a sua IB é a melhor do mundo ? man eu amooo muiiito ela ! Continua logo

    ResponderExcluir
  3. AAAAA q perfeito,kkk o chris ja queria pra ele kkkkk
    Cait mt fofa pra varia um pouquinho né!
    Amando o IB
    Continua!!!

    ResponderExcluir