segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo 16

voce tava ja sem folego e para.
Justin: parou porque ? *cara triste*
Vc: talvez porque tava precisando de um pouco de ar? haha
Justin: posso ser seu oxigenio *pisca*
Ele te puxa denovo e voces vao se beijando, ele aproveita que o clime já tava esquentando e desce a mao dele um pouco, mas você percebe.
Vc: opaa, nem ouse u.u
Justin: desculpa *fica meio que com vergonha*
Vc: ta bom mas agora me fala porque aquele dia voce disse "agora ta explicado" quando eu disse que eu era do Brasil.
Justin: deixa isto no passado..
Vc: ou voce fala ou eu não te beijo mais
Justin: nossa, fazer o que né vou te falar, ta explicado porque voce era tao linda e sexy
Vc: eu, sexy ? Todos rindo, isto foi uma piada , fingir que eu to acreditando em voce
Justin: eu to falando sério ué
Vc: sexy é vo.. ok pensamento alto, deixa quieto, hahah
Justin: é o que? ..
Seu celular começa a tocar, voce olha e é sua mae :
Vc: oie mae, ja chegou em casa?
Tempo: --------
Vc: como voce nao tinha chegado vim pra casa do Justin ue
Tempo:--------
Vc: caalma mae , hahaha mas entao to indo pra ai, beijos
Voce desliga o seu celular
Vc: Justin, minha mae acabou de chegar , e é melhor eu já ir para lá, tchau
Justin: só este tchauzing ai e nem um beijo de despedida? Não é justo
Entao voce da um selinho nele mas ele te puxa demais e te da outro beijo e vai com você até a porta da sua casa...


CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS!


Respondendo >
Isa > aw obrigada linda, e seguindo seu blog (mto lindo*-*)
@JuliaR222 e @paulaines1 pode deixar que aviso sim quando tiver novo capitulo (:

4 comentários:

  1. AMEI SÉRIO CONTINUA RÁPIDO SE NÃO A CURIOSIDADE MATA KK @MYONLYLOVEJDB

    ResponderExcluir
  2. concordo com a anaa continua logo e vlw por me avisar

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO,.....imploro manda o proximo capitolo pra mim> @paulaines1......bjus to ansiosa para o proximo capitolo!

    ResponderExcluir