domingo, 18 de dezembro de 2011

Capitulo 14

Vocês sobem para o quarto do Justin, e você ve o Xbox dele.

Vc: aaah, tem Guitar Hero? *-*
Justin: tenho , porque?
Vc: vamos jogar? eu sei que to parecendo uma criancinha, mas..
Justin: claro, mas você vai parecer uma criancinha quando você perder
Vc: e quem disse que eu vou perder?
Justin: a pessoa aqui
Vc: isto que vamos ver entao
Voces ficam jogando, ate que no final por dois ponto voce perde.
Justin: nao disse?
Vc: claro ne, também fazia mo tempo que eu nao jogava
Justin: nem vem com desculpas
Vc: e foi so por 2 pontos tambem, vai ter revanche, espere!
Justin: sonha .. mas entao , vamos fazer o que agora?
Vc: sei la.. q q tem pra fazer? hah
Justin: assistir filme ?
Vc: vamos ! tem Atividade Paranormal 3 ? quero ver este filme, hehe
Justin: acho que tem sim, vou procurar
Ele acha o filme, coloca e vocês sentam na cama e começam a assistir.
Justin: se ficar com medo é so me abraçar
Vc: ah ta, vai nesta que eu vo ficar com medinho
Justin: aham, aposta entao!
Vc: depende, o que eu ganho ganha e voce ?
Justin: se voce ficar com medo, você me da um beijo depois
Vc: Assim não vale
Justin: ja ta com medo de perder a aposta 
Vc: to nada, vamos ver entao se eu vo ficar com medinho desse filme, você que vai sair correndo de medo ai
Ele ri e vocês continuam assistindo...

CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS !

4 comentários:

  1. huum será que eles vão se beiiijar ? Ou o Justin vai sair correndo ? KKK to ansiosa, continuuuuuua !!!!

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus! to mt curiosa, tipo adoro sua imagine.............PELO AMOR DE DEUS EU TE IMPLORO MANDA O PROXIMO CAPITOLO PRA MIM> @PAULAINES1 bjus

    ResponderExcluir
  3. manda o proximo capitolo pra mim> @paulaines1.....bjus

    ResponderExcluir