domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo 10

Vc: quem te deu autoridade de fazer isto garoto??nao é so porque eu sou sua fa que voce pode fazer o que quiser nao
Justin: eu que me dei autoridade
Vc: e cade a minha?
Justin: voce me respondeu em sua cabeça
Vc: é telepata agora?
Justin: ai, nao disse, voce admitiu que queria
Voce ficou ate quieta depois disso. Aula como sempre. No final voce acaba indo de carona com o Justin denovo. Tinha uns paparazzis perto da casa de voces, mas voces nao viram e eles tiraram algumas fotos.
Voce chega em casa e ve um bilhete caindo da sua bolsa: "Passo na sua casa as 7 , nao esqueci, beijos"
Voce fica la olhando que nem boba e nem ve que sua mae ja tinha chegado.Voce guarda o bilhete antes qe sua mae vesse, mas quando voce entra na internet voce ve que seus followers aumentaram e nao parava de aumentar! Quando ve o Justin tinha twittado falando que ia no baile com uma amiga e seu user do twitter, e quando voce entra num fa clube, a noticia " Será a nova namorada do Justin?" e voce ve uma foto sua e dele no carro, sua amiga do Brasil (Vanessa) logo vem falar com voce.
*MSN*
Vanessa: como voce nao me fala que tava namorando com o Justin? OMG que feliz por voce!
Vc: mas eu nao estou namorando com ele !
Vanessa: voce acha que eu nao vi nos sites uma foto de voces no carro?
Vc: ele so tava me dando carona depois da escola
Vanessa: e no twitter?
Vc: como ele disse, so amigos, vou ter que ir agora , tenho que arrumar meu cabelo
Vanessa: vai la e fica bem bonita pro Justin ;)
Vc: hahah fuui

3 COMENTARIOS PARA O CAPITULO 11 ! :D

3 comentários: