quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capitulo 23

...ate que seu celular toca.
Voce: alo
XX: Alo, (seunome)?
Vc: é eu mesma, quem é ?
Dan: é o Dan
Vc: aah, como voce conseguiu meu numero ?
Dan: a Vanessa me passou.
Vc: ah ta haha 
Dan: ta afim de ir ao shopping ?
Vc: ah nao sei ..
Dan: ah vamos, nao tem nada para fazer, ou voce ta fazendo alguma coisa?
Vc: ah vamos entao, te encontro la daqui meia hora.

Voce desliga e pensa em ligar para o Justin para avisar ele, mas ele era seu namorado nao seu dono, entao se arrumou e foi para o shopping. Voces conversaram mais, tomaram sorvete. Ate que voce e ele ficam muito proximos e ele vai se aproximando mais ainda.

Vc: acho melhor eu ir, minha mae ja deve ta indo para casa e eu nao avisei ela, ate amanha
Dan: quer que eu te acompanhe ?
Vc: nao precisa, beijos
Dan: xau entao 

Voce volta pensando no Dan ter tentado te beijar, voce realmente nao estava mais reconhecendo seu melhor amigo, ele estava estranho..
Na escola voce encontra com a Larissa.

Larissa: quem é aquele menino novo ?
Vc: é o Dan, ele acabou de chegar aqui 
Larissa: gatinho ele hein
Vc: eita, e voce, nao estava ficando com um menino ai?
Larissa: como voce disse estava, briguei com ele e acabamos, mas e ai, me apresenta este Dan?
Vc: claro, mas olha hein, ele é como meu irmao.
Larissa: pode deixar! hahah

Voces vao para sala e voce apresenta ela para ele e deixa os dois la conversando e 
vai la para a mesa que o Justin ja tinha chegado.

Justin: oi gata
Vc: oi safado
Jus: hum, safado adorei ;9
Vc: iih, nem vem com segundas intençooes.
Justin entao olha e ve o Dan com a Larissa conversando.
Jus: fez bem apresentar o Daniel para a Larissa, formam um casal lindo.
Vc: ainda ta com ciumes dele , serio ?
Jus: so to falando que ele podia dar uns pegas nela ue

Voce começa a rir, bate o sinal e a professora entra na sala. 


CONTINUA ...

Respondendo: este site 
  é de uma promoçao, ai a cada pessoa que se cadastrar eu ganho pontos. (:

4 comentários: