sábado, 10 de dezembro de 2011

Capitulo 9

Justin nao falou mais nada te pegou e colocou voce no ombro dele e te levou ate o carro. voce ficou vermelha porque todo mundo tava olhando para voces.
vc: eu ja so otima para pagar mico e voce ainda faz isto, minha reputação acabou ja nos dois primeiro dias, vlw
Justin: e quem disse isto ? haha
Vc: pra que voce me convidou pro baile hein? ou so ta zuando com minha cara. sei que tem um tanto de garotas dando em cima de voce e sao bem mais bonitas que eu.
Justin: porque eu escolhi voce
Nisto ele chega na sua casa, ele ia te dar um selinho, mas voce virou e deu um beijo na bochecha dele.
Voce almoçou, deu uma entrada na internet, trocou de roupa e foi encontrar com as meninas. Voces viram a tarde inteira espirementando vestidos, ate que todas compraaram um para amanha. Voce chega em casa toma banho e voce ve que tinha uma menssagem no celular. Voce abre:
"Amanha antes da escola, me encontre na frente da sua casa, vou te levar, e nem vem discutir.
Beijos, Justin"
Voce pensa: "como que ele descobriu meu celular ??" mas ai lembra que tinha mandado uma DM pra sua amiga no twitter falando o numero do seu celular. Voce entao avisa pra sua mae que ela nao precisa te levar pra escola amanha que voce tem carona.
SuaMae: e posso saber quem é?
Vc: voce conhece mae, é o Justin
SuaMae: o nosso vizinho? voce e ele estao muitos amiguinhos
Vc: Ah mae, para , sou so amiga dele e mais nada
Voce vai dormir, dia seguinte era o baile, entao voce acorda e fica esperando o Justin. Ele chega com sua Ronger Rower, voce entra e quando você tava indo dar um beijo na bochecha dele, ele vira acaba de dando um selinho..

VOU CONTINUAR SÓ SE TIVER COMENTÁRIOS!

2 comentários: