sábado, 24 de dezembro de 2011

Capitulo 20

Vc: calmaa, aceitei é claro ! mas agora qual as duas noovas?
Vanessa:  lembra do Daniel, seu melhor amigo que tinha mudado de cidade e voce nunca mais viu ele? entao eu fiquei sabendo que ele ta indo pra ai ! 
Vc: aaaaa, serio ?  que saudades do Dan! so falta ele vim estudar no mesmo colegio que eu haha, mas e a outra nova?
Vanessa: eu consegui passar no teste de intercambio ! e adivinha em que cidade que eu vou?
Vc: aaaa voce ta brincando que voce vai vim pra ca ! put'z
Vanessa: siiim ! mas ainda vai demorar um pouquinho, mas eu vou pra ai ! 
Vc: to feliz demais ! so coisa de bom aconteceu hoj, bom nada otimo, amiga tenho que ir dormir , amanha escola neh uahsauhs beijooos

Voce entao vai dormir lembrando da tarde que voce teve hoje com o Justin. E voce nao tava acreditando que seu melhor amigo ia vim pra cá, fazia mais de um ano que voce nao o via. No dia seguinte, voce vai para a escola. 

Larissa: ooie (seunome) ficou sabendo que tem aluno novo na nossa sala ?
Vc: serio ? como que ele chama?
Larissa: nao sei direito, acho que começa com D..
Vc: ah , Daniel ? Não é possivel, haha
Larissa: porque , quem é este Daniel?
Vc: um amigo meu do Brasil, só que faz muito tempo que eu não o vejo.
Vanessa: Ah sim, vamos ver em que sala ele ficou.

Voces foram para a sala, e o Justin ja tava lá. Voce vai dar oi para ele, ele te puxa e da um selinho e logo quando a professora entrando na sala.

Professoras: voces dois querem sair da sala para ter mais privacidade? 

Você ficou vermelha, sentou no seu lugar.

Vc: viu justin as coisas que voce me faz passar, run', quase fui expulsa da sala.
Justin: mas ia ser expulsa comigo e a gente ia poder ficar fazendo coisas melhores do que estudar. 
Vc: Nossa, olha as coisas que voce fala menino *risos*

Enquanto isto a diretora chega na sala e...

CONTINUA
(6 comentários)


FELIZ NATAL PARA VOCÊS ! : D

2 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR U.U
    FELIZ NATAL PRA VOCÊ <3 AMEI ESSE CAPÍTULO DA IB BEEIJOS ANA @MYONLYLOVEJDB

    ResponderExcluir